sábado, 26 de dezembro de 2009

Teste seus conhecimentos

Não é de hoje que nós brasileiros somos mal falados mundo afora! Dizem que somos vagabundos e que não sabemos nossa história e nem a dos outros! Para mostrar a esses putos que eles estão errados, elaborei um teste que vai fazer você pôr a prova! Boa sorte!

1) Um grande presidente brasileiro foi Humberto Castelo...

a ( ) Roxo
b ( ) Preto
c ( ) Branco
d ( ) Rosa Choque
e ( ) Amarelo

2) Um grande líder chinês chamava-se Mao Tsé...

a ( ) Tang
b ( ) Teng
c ( ) Ting
d ( ) Tong
e ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso...

a ( ) Pêlo
b ( ) Penugem
c ( ) Pentelho
d ( ) Pena
e ( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama...

a ( ) boates
b ( ) zonas
c ( ) cabarés
d ( ) dor
e ( ) ciado

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi...

a ( ) Madureira
b ( ) Fluminense
c ( ) Flamengo
d ( ) Botafogo
e ( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co...

a ( ) maminha
b ( ) picanha
c ( ) alcatra
d ( ) lombo
e ( ) pernil

7) Quem escreveu ao rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de...

a ( ) Dispara
b ( ) Para
c ( ) Anda
d ( ) Corre
e ( ) Caminha

8) Um famoso ministro de Portugal foi o Marquês de...

a ( ) Puteiro
b ( ) Galinheiro
c ( ) Curral
d ( ) Pombal
e ( ) Chiqueiro

9) D. Pedro I popularizou-se quando...

a ( ) eliminou a concorrência
b ( ) decretou sua falência
c ( ) saturou a paciência
d ( ) proclamou a independência
e ( ) liberou a flatulência

10) Pedro Álvares Cabral...

a ( ) inventou o fuzil
b ( ) descobriu o Brasil
c ( ) engoliu o cantil
d ( ) tropeçou mas não caiu
e ( ) foi pra puta que pariu

11) Foi no dia 13 de maio de 1888 que a Princesa Isabel...

a ( ) botou água na fervura
b ( ) aumentou a tanajura
c ( ) engoliu a dentadura
d ( ) aboliu a escravatura
e ( ) segurou a pica dura

12) Um grande ator brasileiro é Franciso Cu...

a ( ) sujo
b ( ) de ferro
c ( ) oco
d ( ) largo
e ( ) apertado

13) O autor de Menino do Engenho é José Lins do...

a ( ) Cu
b ( ) Rego
c ( ) Furico
d ( ) Forévis
e ( ) Buzanfan

14) O mártir da Independência foi Tira...

a ( ) que está doendo
b ( ) e põe de novo
c ( ) cabaço
d ( ) dentes
e ( ) gosto

15) D. Pedro I, às margens do Rio Ipiranga, gritou:

a ( ) Hortênsia volte!
b( ) Eu dou por esporte!
c ( ) Como dói, prefiro a morte!
d ( ) Independência ou morte!
e( ) Maria, endureceu! Que sorte!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Assim você me mata, Gabriela :'D

Gabriela diz: eu preciso falar contigo, todos os dias /; todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, eu não vivo sem ti, e eu não tenho cartão pra te mandar mensagem /; sou pobre e se eu ficar sem ti vou entrar em depressão /; nunca mais vou falar com ninguem /; e falando serio agora, tu não pode fazer isso comigo eu me apeguei demais em ti /; agora aguenta u_u
Jean diz: o.o pegue mas não se apegue, melbem pisk/ brinks =d
Gabriela diz: comigo é diferente u_u
Jean diz: é sério, eu preciso dar um tempo disso @.@ to mais viciado nisso do que em maconha ): to deixando de apertar meu baseado pra ficar aqui ): -N
Gabriela diz: se tu precisa mesmo de um tempo, tudo bem.. eu só vou dizer o que eu sinto e isso é raro HIADUH enfim, tu sabe que eu vou sentir muuuuuuita saudade, porque tu se tornou uma pessoa muito especial pra mim.. e tipo toda vez que eu entro no msn eu tenho que falar contigo porque msn sem jean não é msn UHIASUDHASIUH serio mesmo, gosto muito de ti e tinhamu HIADHSAIUH estou sentimental hoje, vou parar de falar ): nem escrevi tanta coisa, mas seeeeeeeerio... aff, te odeio JOIASDJSIAOJDIOAJ não gosto de falar nos meus sentimentos u_u merdinha, tu se tornou meu melhor amiguinho e eu nunca tinha te falado isso! ate minha mãe te conhece HASIDHASIUDHASIUDHAIUH minha irmã sempre vem aqui e diz: ah, imagina com quem ela tá falando; e eu: com o jean [U*]

Assim eu morro :')

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

As dez coisas que você sempre quis ouvir...

mas que sua mulher NUNCA vai falar para você.

Sim, meu singelo leitor, agora esse post é dedicado exclusivamente aos homens. Já reparou que existem aquelas frases, aquelas coisas que você sempre sonhou que sua namorada, mulher te diga, mas que você sabe que ela nunca vai falar pra você? Então, elaborei uma lista com as dez coisas que você sempre quis ouvir da boca dela... mas sabe que nunca ouvirá. Veja:

1. tem comida demais em casa... vou levar só cerveja :)

2. eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso :D

3. que peido incrível *O* peida de novo! *-*

4. vamos assinar a Playboy? :D

5. eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... tenta, vai ;D

6. deixa que eu troco o óleo e calibro os pneus (H)

7. vem ver, querido *o* a filha do vizinho está só de calcinha de novo :O

8. não esquenta, deixa que na hora eu engulo pisk/

9. por que você não esquece essa besteira de "dia dos namorados" e compra uma coisa pra você? T:

10. nossa, você tá tão estressado :O deixa eu te fazer um boquete pra você relaxar ;)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cinderela (conto clássico revisado)

Bem, esta é mais uma história que eu, Joãozinho, reviso e trago ao século XXI. Uma história com final não muito feliz, mas com personagens que você já conhece. Um resumo da história:

Cinderela estava triste no seu canto porque não podia ir ao baile real promovido pelo príncipe e pelo fato de que suas primas e madrasta foram. Eis que surge a fada madrinha e pergunta:
- Cinderela, mas por que esse desânimo?
- o_o Quem é você? - respondeu Cinderela, assustada.
- Sou sua fada madrinha, ô idiota! Qual seu problema, asna?
- É que aquelas gordas das minhas primas podem ir à festa do príncipe e eu não posso ir porque estou menstruada :(
- ._______. Menstruada? Cinderela, estamos no século XXI e você não pode ir na festa porque tá menstruada? Não, isso não pode, você não tem OB não?
- OB? ._. O que diabos é OB?
- Er... - a fada madrinha pensou e pensou... e viu que tinha uma abóbora gigante ali por perto e a transformou em um OB. - Olha, Cinderela, funciona assim: você coloca lá dentro... - e ela explicou à jovem como se usa o produto. A fada só esqueceu de dizer que o encanto acabava à meia noite...
E Cinderela, feliz da vida, foi à festa do príncipe. Dançou funk, tocou guitarra, rebolou até o chão, pegou vários ~~, inclusive o príncipe :) Entretanto, deu meia noite, a abóbora voltou ao tamanho normal, e Cinderela... bem, Cinderela morreu :(

Rest In Peace, Cinderela :(

FIM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Cigarra e a Formiga (Conto Clássico Revisado)

Bem, decidi postar aqui no meu blog a história A Cigarra e A Formiga, do autor francês La Fontaine, porque é uma história que fala de injustiça, coisa da qual eu sou uma constante vítima. Boa leitura!

"Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno, não aproveitando nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate-papo com os amigos ao final do expediente tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome era "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu pra valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir. Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno! [a] A formiguinha, exausta, entrou em sua singela e aconchegante toca repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome do lado de for nome do lado de fora. Quando ela abriu a porta pra ver quem era, ficou surpresa com o que viu: sua amiga cigarra dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison ~~. E a cigarra lhe disse:
- Olá, amiga! Vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problema! Mas o que lhe aconteceu?o_o Como você conseguiu grana pra ir pra Paris e comprar essa Ferrari?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz (H) Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris =^] A propósito, a amiga deseja algo de lá? ._.
Ao que a formiguinha respondeu:
- Desejo sim y.y Se você encontrar um tal de La Fontaine por lá, manda ele ir pra puta que o pariu, valeu? :]


FIM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O amor e o futebol

Por mais apaixonado que você seja por futebol, as mulheres acabam, mais cedo ou mais tarde, fazendo parte de sua vida. Só que elas não compreendem esta paixão e acabam fazendo ameaças do tipo "Se você for, não precisa voltar!" ou "O futebol, ou eu!". Nessas horas, você deve manter a cabeça fria e continuar enrolando a jovem, fazendo ela pensar que também é importante.
Eis aqui algumas dicas de como lidar com estes seres complicados, que vêm sem manual de instruções.

Visualize a situação: fim de semana, mais final de Campeonato Estadual, mais aniversário de namoro igual a... confusão total? Talvez não. É só fazer o seguinte: algumas semanas antes adote uma velhinha de algum asilo em seu bairro e a apresente como sua tia (ou avó de consideração, tanto faz). Daí, na véspera do final de semana do jogo, invente que ela está doente e que precisa de uma doação de rim. Infelizmente essa é uma desculpa que funciona no máximo duas vezes, mais ainda lhe resta um pulmão, um líquido da medula e um coração.

E quando ela quiser ir ao jogo?

Pô, aí é brabo! Levar a dona encrenca ao jogo ou deixá-la em casa com o risco de algum Ricardão assumir o comando? É, não tem jeito. Mas, já que você tem que levá-la, faça com que ela não peça isso nunca mais. Pra começar, fique na geral, onde houver maior concentração de trogloditas. Daí, saia pra comprar uma cerveja ou refrigerante e desapareça por uns 50 minutos. No final do jogo, quando a porrada já tiver estancado entre as torcidas (torça para o time adversário levar goleada) e ela entrar em pânico histérico, apareça dizendo que a fila estava enoooooooooorme e que hoje ela deu sorte, que mesmo com a pancadaria, o clima tava até calmo. Mas se você prefere correr o risco de deixá-la em casa, guarde algumas precauções:

1) Cinto de castidade. Pode parecer medieval, mas aposto que você sabe porque os Vikings usavam aqueles capacetes com chifres.

2) Um buldogue ajuda a manter a rapaziada longe. Em compensação, você também não chega muito perto ._.

3) Você pode deixar uma grana com aquele mala do irmão menor dela para que ele não saia da cola dela. Mas se o moleque torcer pro mesmo time que você, corre o risco de ele gastar a grana e ir pro estádio. Aí já era...

4)Por último (e mais desesperado), o jeito é namorar uma baranga. Com um "turu" em casa, você pode ficar tranquilo enquanto assiste à partida, sabendo que corno você não vira.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dicionário de Mineirês

Vamos aprender a falar a língua dos nossos vizinhos mineiros? É fácil, aprenda aqui comigo!

Lidileite (litro de leite)
Mastumate (massa de tomate)
Dendapia (dentro da pia)
Quidicarne (quilo de carne)
Tradaporta (atrás da porta)
Badacama (embaixo da cama)
Pincumel (pinga com mel)
Isocdidente (escova de dente)
Nossinhora (Nossa Senhora)
Pondiôns (ponto de ônibus)
Denduforno (dentro do forno)
Tidiguerra (tiro de guerra)
Ansdiônti (antes de ontem)
Sessetembro (Sete de setembro)
Sapassado (sábado passado)
Óiuchêro (olha o cheiro!)
Pradaliberdade (Praça da Liberdade)
Videperfume (vidro de perfume)
Óiprocevê (olha pra você ver)
Tissodaí (tira isso daí)
Rugoiás (Rua Goiás)
Oinquié (Onde que é?)
Quainahora (Quase na hora)
Doncovim? (De onde é que eu vim?)
Proncovô? (Pra onde é que eu vou?)
Oncotô? (Onde que eu estou?)
Prõnóstãuíno (Para onde é que nós estamos indo?)


Bem, esse é só o começo, você pode aperfeiçoar seu mineirês treinando aí em casa! Espero que esse post, como todos os outros que eu faço aqui, não lhe sirvam pra nada e que não acrescentem em nada na sua vida :D Beiseabraços :*

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O poder da palavra

"O nível de estresse de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de foda-se que ela fala(...)"

Ah, mas tem outros palavrões igualmente clássicos no idioma camoneônico. Pense na sonoridade de "puta que pariu" falado sílaba por sílaba: "pu-ta que pa-riu!" Veja só o quanto isto relaxa.
Os palavrões são as melhores palavras da língua portuguesa.
"Pra caralho", por exemplo. Qual outra expressão traduz melhor a ideia de quantidade do que "pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática ou física. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o Universo é antigo pra caralho, Trigonometria é complicada pra caralho... esta expressão deveria estar nos livros da escola!
E o que dizer do "foda-se"? Existe algo mais libertário do que este conceito? O dizer foda-se aumenta a auto-estima, te torna uma pessoa melhor. Exemplos:

"Não quer sair comigo? Então foda-se!"
"Meu time perdeu? Ah, foda-se!"
"Hoje vai chover? Foooda-se!"

O direito ao dizer foda-se deveria estar assegurado na Constituição Brasileira. Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Foda-se! Bem, fico por aqui com minhas idiotices... e se esse post não te servir pra nada, já sabe né...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Is there something to do?

Ah, minha pequenina, você não quer vir comigo? Venha comigo e me diga: há algo pra se fazer? Estou enlouquecendo de tédio, venha comigo e me diga: há algo pra se fazer? Céu cinza sobre essa cidade obscura, eu posso sentir uma depressão por todos os lugares! Não tem nada pra se fazer!
Não vou aguentar beber mais um drink, me surpreende que essa cidade ainda não tenha afundado, e olha, você está com botas de couro, mas não tem nada pra fazer! O seu lindo vestidinho está todo manchado de óleo por ter trabalhado tanto por tão pouco, não é? E mesmo assim, não temos nada pra fazer!
Você também está com tédio, eu iria feliz contigo pra onde você for, eu coloco as suas botas de couro, eu te coloco o seu lindo vestido, e vamos arrumar algo pra fazer! :)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

I love it :)

Jean diz: o que eu represento para você? x)
Priscila diz: como assim? ._.
Jean diz: o que eu represento pra você? assim, sem mais nem menos :3
Priscila diz: bom você representa muita coisa pra mim .-. não sei se vou conseguir explicar mas vou tentar
você representa, na maioria das vezes, o sorriso que eu dou x) você é a prova viva de que nem todo mundo era como eu pensava, nem todo mundo só quer me usar, ou algo do gênero, você gostou da minha presença, você gosta de mim pelo que eu sou x) você representa a felicidade que eu tenho tido de uns meses pra cá x) você representa muita coisa...

Depois disso Jean deve ter morrido, com toda a certeza! :)

Carta ao Papai Noel *-*

Prezado Papai Noel,

Você na certa, vai achar estranho eu te escrever hoje, dia 26 de Dezembro, mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de natal. Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido: uma bicicleta; um trem elétrico, um Nintendo e um par de patins.

Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias, ouso afirmar inclusive, que ninguém, ninguém se comportou melhor do que eu nem com os pais, e nem com os irmãos, nem com os vizinhos! Tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada, ajudei velhinhos a atravessar as ruas, não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.

Mesmo assim com uma tremenda cara de pau, você, Papai Noel de bosta, me deixou debaixo da árvore: a porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias, seu barrigudo miserável de uma figa! Ou seja, comporto-me como um imbecíl de merda o ano inteiro e você me faz uma putaria dessas! E o que é pior: ao filho da vizinha, esse viado, filha da puta, sem educação, mal criado e desobediente que grita com a mãe e chama o pai de corno! Pra esse anormal, você trouxe tudo o que ele pediu! Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos juntos todos a puta que nos pariu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula!

Olha... mas não deixe de vir no natal que vem se o terremoto não acontecer Papai Noel...tá!? No ano que vem, pois eu pretendo te arrebentar a cara seu filha da puta, e encher de pedradas as putas das tuas renas, começando por esse homossexual do Rudolf, que tem nome de bicha enrrustida, tá? Vou espantar essas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, velho broxa! É...

A bicicleta que eu pedi pra ir pra escola, filha da puta, que fica longe pra cacete da merda da minha casa... tu não me deu seu puto! E eu não quero, e nem devo me despedir sem mandar você tomar no olho do seu cu, seu filha da puta! Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, seu porra! Para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô gordo e vermelho! É...

Isso é um aviso, e no ano que vem, filha da puta, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal educado... doido para se vingar, tá? Tenho 12 anos, meu nome? Osama Bin Laden!

Tchau, tchau!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anos 90 - Saudades eternas :(

É... 1991 - 2000... essa sim é a Era Perdida, os anos 90 e não os anos 80. Vai dizer que você não sente uma saudade imensa daquele tempo? ._. No tempo em que a infância ainda tinha alguma inocência, no tempo em que ainda havia algum barato em passar o tempo com os amigos à tarde (só quem estudava de manhã sabia como era bom )... é, era o maior barato x)
Assistir TV Colosso; seriados do SBT (Blossom Russo [ou simplesmente Blossom], Três é Demais, Um Maluco no Pedaço); assistir filmes mal dublados e classe B na Sessão da Tarde, ou no Cinema em Casa; acordar sábado de manhã só para assistir aos desenhos do Sábado Animado no SBT (Ursinhos Carinhosos forever); para quem estudava de tarde, pedia pro pai ou pra mãe para ficar só mais 15 minutos em casa para assistir um trechinho do episódio - na época - inédito de Pokémon, no programa da Eliana, na Record; acordar cedo nas férias só para assistir Digimon na Globo... todo mundo fazia isso, nem vem
Chegava a noite e o que tinha de bom pra ver? Novela das 6? Isso existia naquela época? Que eu me lembre, a criançada toda via Disney Cruj ou então assistia ao programa do Hugo, lembra, aquele duende em que você ligava pra CNT, controlava ele pelo telefone, tinha que levá-lo até o castelo da rainha má, resgatar a namorada dele e ganhar algum prêmio? Quem disser que não certamente não foi criança na mesma época que eu. E às 17 horas da tarde, tinha alguma criança na rua? "Tchau, vou ver Cavaleiros do Zodíaco!" Ou então, para aqueles que tinham Cartoon Network, 18:30 da noite era hora de ver o quê? Dragon Ball Z, na fase em que Goku e Vegeta ainda eram inimigos *-------------* Épica saga aquela t1
E os filmes da Disney? Todo mundo pode dizer que não, mas eu admito: eu chorei quando o Mufasa morreu :'( Rei Leão é triste demais, véi... Hatuna Matata! O que dizer dos outros clássicos? Os 101 Dálmatas, Pocahontas, Mulan, Vida de Inseto, Toy Story , A Bela e a Fera, Branca de Neve (apesar de ser mais antigo que minha avó \z)... ainda me lembro de quando meu pai me fez de idiota ._. Ele trouxe uns bonecos da Disney (os sete anões e alguns dálmatas) e ele me disse que tinha ido na Disney buscar pra mim :') Eu cresci acreditando nisso, velho infeliz, destruiu a minha infância -.-
Outras coisas que eu me lembro que eram febre naquela época, foram aqueles ioiôs da Coca-Cola Nossa, eu enchia o saco do meu pai pra ter um daqueles e quando tive, puf, não sabia rodar ioiô (sim, eu era burro) Também era febre um tal de pirocóptero. PQP, como tinha daquilo na cabeça da criançada! Jogos de tabuleiro, tazo (PORRA,TAZO ERA MUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOM)... aqueles bonecos de pelúcia da Parmalat *-----------* CA-RA-LHO, era muito bom, eu juntava códigos e códigos de barra das caixinhas de leite da Parmalat, eu tinha TODOS os bichiiinhos *-* Ainda tenho alguns, mas não vou dar pra ninguém! u_u
A década de 90 marcou também uma era gloriosa da música e do esporte brasileiro (do esporte nem tanto, né?). Fomos tetra campeões em 1994, um sofrimento terrível; fomos vice campeões em 1998, num jogo que era fácil de ganhar, e o Brasil pipocou pra França; também em 94, morria Ayrton Senna, sem sombra de dúvidas um dos maiores ídolos dos brasileiros, fãs ou não de automobilismo, pela garra, pelo empenho, pelo carisma... em 94 perdemos um ídolo, em 95 ganhamos outros e os perdemos no ano seguinte: os Mamonas Assassinas :( Quem diria que aquelas músicas escrachadas, inicialmente tidas como sem graça, irritantes, hoje, 14 anos após a morte deles, até as crianças que não os viram passar cantam as músicas deles... pela história, pela determinação que tiveram, pela simpatia, alegria em fazer aquelas músicas... sim, eles deixaram muita saudade x)
Agora pra fechar com chave de ouro, uma coisa que realmente traduziu o que foi a infância nos anos 90: Super Nintendo Entertainment System (ou só Super Nintendo)! Vai dizer que você não passava horas e horas, dias e noites com a bunda grudada no sofá tentando desbravar as fases Especiais de Super Mario World, ou tentando aprender todos os Fatalities de Mortal Kombat III? Encontrar o mundo secreto de Donkey Kong Country 3? Aturar o berreiro do bebê Mario em Yoshi's Island? Conquistar o mundo sobre quatro rodas em Top Gear?
PlayStation, Sega Saturn, Mega Drive e Nintendo 64 podem ter sido até melhores, mas nunca conseguirão repetir o sucesso que o Super fez com as crianças :)
Realmente, a nossa infância foi a última infância feliz... não importa com quantos anos a gente esteja, pode ser 18, 20, 22, 26... sempre levaremos conosco esse espírito de crianças nascidas nos anos 90, a nostalgia, o olhar pra frente sempre, o de ser quem é... foram bons tempos mesmo... uma pena que eles não voltam mais... nunca mais :(

domingo, 22 de novembro de 2009

What makes a man hate another man?

"I can't understand what makes a man hate another man, help me understand..."

O que faz alguém odiar outro alguém sem motivo nenhum? O que faz algumas pessoas alimentarem um ódio sem motivo? Por vezes eu tentei perdoar o ódio que algumas pessoas sentem de mim, por vezes esperei que o ódio delas virasse reconhecimento e até mesmo, amizade, ou pelo menos boa convivência. Mas não, parece que as pessoas amam me odiar. O que eu fiz para isso? Será que eu sou uma pessoa tão ruim assim? Será que sou mesmo digno de tanto ódio assim?
Espero que essa pergunta possa ser respondida um dia com a maior sinceridade do mundo por parte das pessoas que me odeiam. Não entendo vocês, sério mesmo \z Enquanto isso, sigo tentando fazer com que o ódio de vocês desaperaça, afinal de contas, a propaganda negativa que vocês fazem de mim só me ajuda a fortalecer e me dá ânimos para a cada dia que passa ser alguém melhor x)
Alguém muito melhor do que vocês :)

sábado, 21 de novembro de 2009

Acho que tá na hora de eu sossegar o faxo de vez ._.

Já é o quinto blog que eu faço em menos de um ano, se eu não me engano o.o Acho que tá na hora de eu dar um stop, né? ._. Vou tentar ficar com esse blog por um ano, desejem-me sorte :) Desejem-me? o.o Quem? Ninguém vai ler essa porra, e quem ler não vai comentar, bandipreguiçosos vocês, falo mermo u_u
Enfim, é apenas mais um blog pra você ficar lendo enquanto tá com um puta dum tédio, eu acho que vou contar umas piadas pra vocês não acharem que eu sou um idiota \z Enfim, mais um, beijos e abraços :)